João Pessoa, 29 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na alpb

Em reunião com Cássio, oposição afina discurso

Comentários: 0
publicado em 29/02/2016 às 14h44
atualizado em 29/02/2016 às 12h47

Os deputados da oposição se reuniram, na manhã desta segunda-feira (29), com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no escritório do tucano, na avenida Duarte da Silveira, centro de João Pessoa (PB), para discutir os rumos da bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta legislatura.

“O propósito do encontro foi tentar interagir a bancada que acompanhou Cássio nas últimas eleições estaduais e afinar discurso para o início de legislatura, além de ouvir nosso comandante maior Cássio, que foi nosso candidato a governador. Cássio venceu o primeiro turno das eleições e todos nós que estamos na Assembleia devemos um pouco a ele”, afirmou.

“Discutimos os assuntos da Paraíba João Pessoa e do Brasil como todo, para que tenhamos um discurso uníssono, de Brasília até o lugar mais distante da Paraíba”, acrescentou.

Renato disse também que a postura da bancada fará oposição com responsabilidade, mas afirmou que o estado está sem prumo. “Perdeu a nau, a vela. Fica circulando e não sabe aonde vai”, criticou.

MaisPB

Leia Também