João Pessoa, 29 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
almoço em manaíra

Cícero: almoço de domingo com Maranhão foi informal

Comentários: 0
publicado em 29/02/2016 às 09h51
atualizado em 29/02/2016 às 09h21
Cícero Lucena, ex-prefeito de João Pessoa

O presidente estadual do PMDB na Paraíba, o senador José Maranhão, e o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), negaram, na manhã desta segunda-feira (29), em entrevistas ao Portal MaisPB, agenda política durante encontro na tarde de ontem no The W Restaurante, no bairro de Manaíra, onde almoçaram.

Segundo eles, o encontro foi “casual, para uma conversa de amigos, sem nenhuma discussão política”.

Cícero ratificou sua posição de sair da política e disse que prefere não opinar sobre os rumos do PSDB nas eleições municipais deste ano. “Prefiro não opinar, deixar o partido resolver. Não quero me envolver. Cássio e os vereadores devem tomar a melhor decisão para o PSDB”, afirmou.

Até como eleitor, o ex-senador prefere não manifestar sua opinião, nem revelar a postura de sua esposa, Lauremília Lucena, que é presidente municipal do PSDB. “Como estou me afastando da política se ficar dando opinião não vou sair”, afirmou.

Desistência de Ruy

Já sobre a desistência do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, de ser pré-candidato a prefeito da Capital, Maranhão disse que, como Ruy anunciou seu posicionamento na manhão de hoje, ainda não conversou com ele sobre a questão.

“”Claro que o partido que tem um pré-candidato trazer um partido com o PSDB representa um ganho, mas ainda não conversou com Ruy sobre isso, nem com o nosso pré-candidato Manoel Júnior”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também