João Pessoa, 28 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
culinária

Luciano Cartaxo participa do ‘Jampa Food’ no bairro da Torre

Comentários: 0
publicado em 28/02/2016 às 10h31
atualizado em 28/02/2016 às 14h00

O prefeito João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), participou, neste sábado (27), do ‘Jampa Food’, realizado na Praça São Gonçalo, no bairro da Torre. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está na segunda edição e vai acontecer mensalmente de forma itinerante em outros espaços públicos da Capital.

Durante o evento são vendidos churros, sanduíches, crepes, culinária internacional e várias outras opções de guloseimas. Foram mais de 60 foodtrucks e foodbikes que estacionaram na Praça neste sábado.

“A Prefeitura está incentivando a ocupação dos espaços públicos por meio de eventos como este, que estimula o turismo e a cultura na cidade”, ressaltou o prefeito.

Além das delícias gourmet, o evento também conta com música e diversão para todas as idades. Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo, o evento vem cumprindo com seu objetivo. “Nós reunimos vários atrativos como brinquedos, música ao vivo e boa comida num evento como este para incentivar a população a usar mais os espaços públicos, além de valorizar os bairros e estimular os empreendedores deste segmento que está em crescimento”, destacou o secretário.

Realização – O Jampa Food é um evento realizado pela PMJP, por meio da Sedurb, em parceria com as secretarias de Turismo (Setur), Habitação Social (Semhab), Meio Ambiente (Semam), Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).
MaisPB

Leia Também