João Pessoa, 25 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em cabedelo

Deputado pede agilidade no recapeamento da Av. Oceano Atlântico

Comentários: 0
publicado em 25/02/2016 às 13h52
atualizado em 25/02/2016 às 10h56
Deputado Artur Filho, do PRTB

O deputado estadual, Artur Filho (PRTB), protocolou, no último dia 18, requerimento solicitando o envio de ofícios para o Governador Ricardo Coutinho e para o Diretor Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba – DER Carlos Pereira, para que sejam adotadas as providências necessárias quanto aos serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Oceânico Atlântico, a via beira mar de Intermares, em Cabedelo.

A execução dos serviços havia sido prometida desde janeiro do ano passado, mas até agora não foi realizada.

O requerimento de Nº 4.039/2016 havia sido incluído na Ordem do Dia da Assembleia Legislativa para ser votado na sessão desta quinta-feira (25), mas por falta de quórum não pôde ser apreciado, o que deve ocorrer na próxima sessão legislativa, na terça-feira (01).

De acordo com o parlamentar, a Avenida Oceano Atlântico representa um importante trecho litorâneo/urbano da cidade de Cabedelo, por tratar-se de uma artéria de ligação entre os municípios de João Pessoa e a cidade portuária, servindo como rota alternativa para os motoristas se deslocarem , sem a necessidade de trafegar pela BR 230. “Essa via é muito importante e é salutar que ela esteja em plenas condições de tráfego”, argumenta Artur Filho, que é vereador licenciado de Cabedelo.

MaisPB

Leia Também