João Pessoa, 24 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Romero assina ordem de serviço para urbanizar ‘Feirinha do Jeremias’

Comentários: 0
publicado em 24/02/2016 às 14h32
atualizado em 24/02/2016 às 11h53

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), vai desenvolver mais uma ação beneficiando o bairro do Jeremias. Isto porque, nesta quinta-feira, 25, às 10h, o prefeito Romero Rodrigues assina a ordem de serviço para execução das obras da completa urbanização de toda a área em que está localizada a tradicional feirinha do Jeremias.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Nobre, a obra terá um custo de R$ 337 mil. Os serviços vão durar, no máximo, 180 dias. Quando for concluída a obra, a população do Jeremias vai dispor de um espaço contando com moderna iluminação, praça com equipamentos esportivos, bancos, piso intertravado, além de ações no setor de arborização, ampliando a área verde da comunidade.

Já o prefeito Romero Rodrigues lembra o fato desta obra ser uma velha aspiração da comunidade, o que vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida de toda a população, proporcionando aos moradores do Jeremias um local mais seguro, onde serão desenvolvidas atividades comerciais, de lazer e de integração social entre aqueles que residem numa das mais carentes áreas da cidade.

Este tipo de obra também vem sendo desenvolvida em outras áreas da cidade, pois o governo municipal tem como meta não apenas ampliar e recuperar os equipamentos comunitários mais centrais, a exemplo da Praça da Bandeira. Por isso, vários bairros já foram contemplados com novos espaços de lazer, entre eles a Palmeira e muitos outros.

MaisPB

Leia Também