João Pessoa, 22 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no programa 'Frente a Frente'

Azevêdo revela prioridade nº 1 de sua campanha para prefeito de JP

Comentários: 0
publicado em 22/02/2016 às 23h08
atualizado em 23/02/2016 às 07h05
João Azevêdo nos estúdios da TV Arapuan

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, o secretário João Azevedo (Infraestrutura) criticou o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a quem acusou de estar distante da população e mais preocupado com projetos pessoais. Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente (na TV Arapuan) ele lembrou as ‘traições’ de Cartaxo.”Largou Agra. Largou Nonato e até o partido onde esteve por 30 anos”, disse Azevedo, referindo-se ao ex-prefeito Luciano Agra, ao atual vice-prefeito Nonato Bandeira e ao PT, legenda de origem de Cartaxo.

Mobilidade urbana, conforme Azevedo, é um dos principais problemas de João Pessoa, sem que haja, ainda segundo ele, intervenção da Prefeitura. “Não conheço o projeto final da Lagoa. Mas, ele tem sofrido mudanças constantemente. Hoje mesmo, o trânsito travou porque um ônibus quebrou. Tem muito improviso”, declarou o secretário socialista.Ele disse que transporte público será uma das prioridades em sua gestão e que também apostará na construção de ciclovias. João Azevedo também prometeu projetos de lazer e urbanismo para o bairro do Bessa, além do retorno do Circuito das Praças, com atrações artísticas regulares.

O secretário João Azevedo (Infraestrutura) não descartou uma aliança com o PMDB para as eleições de outubro. “Temos conversado com o PMDB e outros partidos. Da mesma forma que o PMDB entende que não afeta a relação com o PSB ter um candidato em João Pessoa, o PSB entende que ter um candidato em Campina Grande também não afeta”, disse o candidato, em relação à possível candidatura de Adriano Galdino em Campina.

João Azevedo comentou que ainda é muito cedo para discutir sobre a indicação de um vice em sua chapa e que ainda não é possível afirmar de qual partido será o indicado. “Está muito cedo para definir o vice na chapa. Deveremos formar uma aliança com 12 ou 14 partidos talvez”, declarou o secretário.

Durante a entrevista, ele criticou o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a quem acusou de estar distante da população e mais preocupado com projetos pessoais. “Cartaxo tem um projeto pessoal. Largou Agra. Largou Nonato e até o partido onde esteve por 30 anos”, disse Azevedo, referindo-se ao ex-prefeito Luciano Agra, ao atual vice-prefeito Nonato Bandeira e ao PT, legenda de origem de Cartaxo.

Mobilidade urbana, conforme Azevedo, é um dos principais problemas de João Pessoa, sem que haja, ainda segundo ele, intervenção da Prefeitura. “Não conheço o projeto final da Lagoa. Mas, ele tem sofrido mudanças constantemente. Hoje mesmo, o trânsito travou porque um ônibus quebrou. Tem muito improviso”, declarou o secretário socialista.

Ele disse que transporte público será uma das prioridades em sua gestão e que também apostará na construção de ciclovias. João Azevedo também prometeu projetos de lazer e urbanismo para o bairro do Bessa, além do retorno do Circuito das Praças, com atrações artísticas regulares.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas