João Pessoa, 21 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUSA DA UNIÃO DA ILHA

Ex-rainha do carnaval relata assalto no RJ: ‘Foi um susto enorme’

Comentários: 0
publicado em 21/02/2016 às 12h35
atualizado em 21/02/2016 às 09h44

Musa da União da Ilha, Letícia Guimarães, e seu marido, o músico Cesinha, do Pique Novo, passaram por momentos de desespero na noite deste sábado. A ex-rainha do carnaval do Rio relatou em seu Facebook que três homens armados abordaram o casal no bairro Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e levaram seu carro junto com uma fantasia da passista, que seria usada num show em uma casa de festa da região. De acordo com o relato de Letícia, os suspeitos ameaçaram atirar em Cesinha.

“Amigos, acabamos de passar por um susto enorme. Eu e meu marido fomos assaltados em Nilópolis enquanto esperava para fazer show numa casa de festa. Três sujeitos armados nos abordaram e levaram o carro e meu material de trabalho, minha fantasia. O pior de tudo foi a agressividade e a sensação de que a qualquer momento poderiam atirar em nós, nunca tinha sido assaltada e não imaginava a reação que poderia ter. Fiquei estática, porém meu corpo tremia dos pés à cabeça, enquanto ouvia um deles falar pro outro: “dá logo uns tiros nele”. Nascemos de novo, de fato, mas o susto e a sensação de impotência diante da violência ficam. Já estamos em casa, graças a Deus! Belo presente de aniversário… Sem mais”, escreveu Letícia.

A sambista iniciou uma campanha na rede social para tentar localizar seu carro roubado: um Ecosport vermelho. Amigos de Letícia já começaram a compartilhar a imagem.

extra.globo.com

Leia Também