João Pessoa, 20 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pesquisa

Unimed JP é a mais bem avaliada no Norte e Nordeste, diz ANS

Comentários: 0
publicado em 20/02/2016 às 09h31
atualizado em 20/02/2016 às 14h54
Sede da Unimed JP, na Capital

A Unimed JP, maior operadora de saúde suplementar da Paraíba, foi destaque entre todas as operadoras entre as operadoras de grande porte do Norte e Nordeste, ao ser classificada na mais alta faixa de pontuação no Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS), da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Esse índice avalia quatro indicadores: atenção à saúde, econômico-financeiro, estrutura e operação, e satisfação dos beneficiários. Em todos eles a Unimed JP recebeu altas notas e a maior foi alcançada no índice financeiro, fato que mostra que todo o trabalho que feito para que a operadora pudesse alcançar um equilíbrio econômico, trouxe sólidos resultados.

“Quando assumimos a Unimed JP ela estava prestes a sofrer um processo de intervenção da ANS, de tão grave que era sua situação. Depois de muita luta e da implantação de um minucioso planejamento estratégico, alcançamos o mais alto nível de avaliação dos órgãos fiscalizadores. Saímos de 0,64 para 0,80 nesta avaliação da ANS. Isso só mostra que estamos no caminho certo construindo um futuro sólido e sustentável”, diz Alexandre Magno, presidente da Unimed JP.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas