João Pessoa, 19 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
por aclamação

Reginaldo é reeleito para presidir Unimed Norte/Nordeste

Comentários: 0
publicado em 19/02/2016 às 10h38
atualizado em 19/02/2016 às 09h01
Reginaldo Tavares foi eleito por aclamação

O médico paraibano Reginaldo Tavares foi reconduzido, por aclamação, à presidência da Unimed Norte/Nordeste em Assembléia Geral Ordinária realizada nesta sexta-feira (19), no Centro de Convenções do Hotel Courtyard Boa Viagem, no Recife, com a presença de dirigentes de 78 Unimeds filiadas. Tavares vai liderar pelos próximos quatro anos quase 24 mil médicos cooperados distribuídos do Acre à Bahia e que são responsáveis por atender mais de 3 milhões de clientes nas regiões Norte e Nordeste.

Também foram eleitos para a Diretoria Executiva os médicos Darival Bringel de Olinda (Ceará), Vicente Justiniano Barbosa Neto (Rio Grande do Norte), Robson Jorge de Lima (Alagoas), Maria de Lourdes Correia de Araújo (Pernbambuco) e Emanoel Gledeston Dantas Licarião (Amazonas), cujos mandatos compreenderão o quadriênio 2016/2020.

Os 78 líderes que reconduziram o médico paraibano para mais um mandato de quatro anos reconheceram o trabalho desenvolvido nos últimos anos e destacaram a capacidade administrativa de Tavares no trato da gestão dos negócios e dos interesses do cooperativismo de trabalho médico nas regiões Norte e Nordeste. Sob a liderança de Reginaldo Tavares, lembraram os dirigentes, a Unimed Norte/Nordeste voltou a crescer mais que qualquer outra nos últimos anos, saltando de pouco mais de 100 mil para cerca de 300 mil vidas.

Tavares agradeceu a confiança, prometeu ainda mais empenho para o crescimento do Sistema Unimed nas regiões Norte e Nordeste, e fez questão de compartilhar resultados e conquistas mesmo num ano de profundas dificuldades para o país. “Contrariando todos os prognósticos da economia nacional, fechamos 2015 com um faturamento superior a meio bilhão de reais, fruto de avanços no campo mercadológico a partir de estratégias políticas e comerciais bem planejadas”, disse. E completou: “se o sucesso sempre foi criação da ousadia, como um dia acentuou Voltaire, o desempenho auferido pela Unimed Norte/Nordeste apenas ratifica a sua tradição vanguardista no mercado de planos de saúde”, concluiu Reginaldo Tavares.

Na mesma Assembléia Geral, os dirigentes e lideranças cooperativistas ainda aprovaram, por unanimidade, o Relatório de Atividades, Balanço Geral e Demonstração de Resultados, acompanhados do parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2015, e o Plano de Ação 2016 da Unimed Norte/Nordeste.

 MaisPB

Leia Também