João Pessoa, 18 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CACHÊ DE R$ 12 MIL

Com 20 shows por mês, Inês Brasil faz mais sucesso que ex-BBBs

Comentários: 0
publicado em 18/02/2016 às 15h43
atualizado em 18/02/2016 às 12h44
Inês Brasil durante show ousado em boate gay

“Alô alô, graças a Deus”,  “Ai, que delícia”,”Eu pego vocês todinhos”. Assistir a um show de Inês Brasil – ou conversar com ela – é algo um tanto desconexo. A carioca, de 46 anos, ficou conhecida após um vídeo dela de inscrição para o “Big Brother Brasil” cair na rede em 2013. Inês nem chegou a participar de qualquer seleção, apesar de ter tentado entrar no reality show da Globo durante cinco anos. O vídeo de inscrição dela numa tentativa de sensualizar, acabou ficando cômico e agradando muitos internautas.

De lá pra cá, ela vira meme com frequência e aproveitou seus 15 minutos de fama na internet para ganhar dinheiro. Inês faz muito mais sucesso que vários ex-BBBs que sumiram do mapa ou ganham alguns “trocados” apenas com presenças vips em eventos. Além do sucesso nas redes sociais, ela se tornou uma espécie de rainha dos gays.

“Ela faz cerca de 20 shows por mês e o cachê está em torno de R$ 12 mil”, contou o empresário dela Thiago Araújo.

Aos 22 anos, Inês começou sua carreira como uma das Mulatas do Sargentelli na casa de shows Oba-Oba. Atualmente, ela tem lotado boates em todo o país com suas performances pra lá de ousadas. Com o dinheiro que já ganhou, ela conseguiu comprar uma casa própria em Bangu, na Zona Oeste do Rio, dois terrenos, a casa das duas filhas e dois negócios pra elas trabalharem.

“Vou falar mesmo em nome de Jesus a verdade. Eu penso que o sucesso é muito bom, mas melhor é a gente ter paz de espírito, pois não adianta ter sucesso se você não tiver Deus e botar a coroa de rei ou de rainha”, comenta ela, sobre ser mais famosa do que muito ex-BBB. O Instagram de Inês tem mais de 300 mil seguidores e é lá que ela publica vídeos divertidos, clipes ousados e fotos com famosos.

UOL

Leia Também