João Pessoa, 17 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
missão

Benjamin coordenará bancada federal paraibana

Comentários: 0
publicado em 17/02/2016 às 22h18
atualizado em 18/02/2016 às 06h22

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) é o novo coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional. O parlamentar foi escolhido pela maioria dos colegas para exercer a função. Em seu terceiro mandato na Câmara Federal, o deputado irá coordenar um grupo de 12 deputados federais e três senadores.

Benjamin estabeleceu como metas de trabalho a união da bancada paraibana para soluções dos problemas graves do Estado, a exemplo da questão da seca, do desabastecimento das cidades e os problemas de saúde e de segurança pública.

“Sinto-me honrado pela escolha do meu nome para exercer tão importante função para nosso Estado. Agradeço aos colegas que confiaram em mim essa missão, que recebo com muita responsabilidade. Minha principal missão será ajudar a trazer recursos para os municípios e para o Estado da Paraíba, colaborando com a concretização de obras e serviços, por meio da destinação das emendas, além de promover o diálogo entre os parlamentares e o Governo Federal”, explicou Benjamin, que assume a função em substituição ao deputado federal Wilson Filho (PTB).

MaisPB

Leia Também