João Pessoa, 16 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

CBF volta atrás e Almeidão é liberado após nova vistoria

Comentários: 0
publicado em 16/02/2016 às 17h57
atualizado em 16/02/2016 às 15h02

Os jogos oficiais estão liberados normalmente no estádio Almeidão, em João Pessoa. Depois de uma visita do coordenador de estádios da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rômulo Reis, ao local, na tarde desta terça feira (16), ficou decidido que a praça esportiva pode receber partidas pela Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Copa do Brasil.

A visita do integrante da CBF foi acompanhada pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, e o secretário executivo José Marco, e ainda pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, além de representantes da Polícia Militar e do gerente operacional do estádio, Eginaldo Silva.

“O representante da CBF olhou as instalações internas e externas e viu de perto que não havia nada demais para se falar em interdição no estádio Almeidão, que recebeu a maior reforma de sua história pelo Governo do Estado. Ele também viu que houve um isolamento físico da parte da obra do viaduto do Geisel e que não há riscos ao torcedor, que poderá ver as partidas normalmente”, disse Tibério Limeira.

Enviou o coordenador de estádios da Diretoria de Competições da CBF, Rômulo Reis, para fazer uma visita “in loco”, e este atestou que era possível abrir os portões do estádio. A mudança de posicionamento se deu depois que o Governo da Paraíba colocou tapumes para isolar as obras.

Depois do aval, Rômulo Reis telefonou para Manoel Flores, diretor de competições da CBF, e este oficializou a decisão, que é extensivo para os demais jogos a partir de então.

MaisPB

Leia Também