João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUAREZ TÁVORA

Benjamin lança pré-candidatura de Wilson Evangelista

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 17h08
atualizado em 15/02/2016 às 14h30
Benjamin Maranhão evita polemizar com Felipe

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) lançou a pré-candidatura de Wilson Evangelista a prefeito do município de Juarez Távora.

“Wilson é uma liderança jovem do Solidariedade, cheio de ideias boas e vontade de fazer um trabalho diferenciado em benefício da população”, disse.

Benjamin esteve em Juarez Távora, prestigiando o aniversário de Wilson Evangelista no último domingo (14). Ele aproveitou a oportunidade para visitar a cidade e conversar com a população.

De acordo com o deputado, que é presidente estadual do SD, o partido vem se fortalecendo e deve está presente na disputa das principais cidades paraibanas.

“Temos uma visão diferenciada da política e o nosso objetivo é participar ativamente da disputa eleitoral e ampliar o número de prefeitos, vices e vereadores”, destacou.

Benjamin ainda destacou a boa votação que teve no município nas eleições de 2014. Segundo ele, os 1.473 votos conquistados no município foram graças a parceria e o apoio de Wilson Evangelista. “Eu credito o sucesso da nossa votação ao apoio que recebemos de Wilson e seu grupo político”, disse.

MaisPB

Leia Também