João Pessoa, 11 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atendimento

Unimed-JP abrirá unidade nos Bancários

Comentários: 0
publicado em 11/02/2016 às 15h00
atualizado em 11/02/2016 às 12h15

A Unimed João Pessoa está fazendo mais um investimento na rede própria de atendimento. No próximo dia 26, será inaugurado o Núcleo de Atenção à Saúde Sul, no Bairro dos Bancários, na Capital, que disponibilizará atendimento ambulatorial de baixa complexidade nas áreas de clínica geral e pediatria. O serviço estará aberto aos clientes a partir do dia 29, de segunda a domingo, das 7h às 22h.

Com aproximadamente 350 metros quadrados, a unidade terá consultórios médicos e de enfermagem, sala para oxigenoterapia e medicação oral, sala de estabilização e recepção. Toda a estrutura está sendo montada para garantir conforto e segurança aos pacientes e profissionais que vão atuar no serviço, localizado na Avenida Sérgio Guerra, 281, a principal dos Bancários. A equipe contará com 42 médicos.

Com a instalação da unidade na Zona Sul da Capital, a Unimed JP fortalece a rede de atendimento e amplia ainda mais os serviços de assistência aos clientes, beneficiando principalmente os mais de 28 mil beneficiários que moram naquela região. No ano passado, a Unimed JP fez diversos investimentos na rede própria, como a abertura da Unidade Guarabira, no Brejo; e das unidades de Oncologia e de Cuidado Intermediário Neonatal, na Capital.

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa conta, atualmente, com cerca de 146 mil clientes e mais de 1,7 mil médicos cooperados. A rede de atendimento é a mais completa do segmento privado do Estado e, além dos serviços próprios, inclui hospitais, prontos-socorros, clínicas e laboratórios credenciados.

MaisPB

Leia Também