João Pessoa, 11 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em ibiara

Sem dinheiro para pagar fiança, ladrões de galinha vão para cadeia

Comentários: 0
publicado em 11/02/2016 às 12h03
atualizado em 11/02/2016 às 09h27
Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 25 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), em Ibiara, Sertão paraibano, acusado de roubar 10 galinhas, botijão de gás, três celulares, um perfume, um playstation e CDs de jogos de um vizinho de bairro na noite da terça-feira (09).

Após informações de populares, a vítima, um vendedor autônomo, foi até a casa do acusado e encontrou parte de suas galinhas no quintal. O ambulante acionou a polícia militar e o rapaz foi preso.

Preso, o acusado negou o furto, mas admitiu que comprou as galinhas e o aparelho de jogos a uma outra pessoa. O segundo acusado é um jovem de 18 anos, que também foi preso, mas nega qualquer envolvimento no caso. Com ele, nada foi encontrado.

Conduzidos à delegacia de Conceição na manhã desta quarta, os dois, ambos moradores de Ibiarinha, foram autuados por furto qualificado. O delegado Rodrigo Pinheiro arbitrou fiança de um salário mínimo para cada um deles, mas, como não têm o dinheiro para quitar a fiança, serão encaminhados à cadeia pública de Conceição no começo da manhã desta quinta-feira, 11.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas