João Pessoa, 08 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Residência Multiprofissional

Sai resultado da 1ª etapa da seleção para a Secretaria de Saúde

Comentários: 0
publicado em 08/02/2016 às 11h45
atualizado em 08/02/2016 às 08h47

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o resultado da primeira etapa e relação dos candidatos classificados para próxima etapa do processo seletivo para o Curso em Especialização com caráter de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade. O edital, com todos os detalhes da seleção, o gabarito, provas e relação dos candidatos classificados para próxima etapa estão disponíveis na página da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através do link: http://goo.gl/kmAibw.

O processo seletivo é divido em três partes. A primeira etapa foi à prova escrita, realizada no dia 31 de janeiro. A segunda etapa será a entrevista individual e a terceira a avaliação curricular.

De acordo com a coordenadora da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, Lucineide Braga, a residência favorece a inserção qualificada dos jovens profissionais da saúde no mercado de trabalho, particularmente em áreas prioritárias do Sistema Único de Saúde.

Os programas de residência são realizados em parceria com a Universidade Federal da Paraíba e com a Faculdade de Ciências Médicas, além do incentivo do Ministério da Saúde e Educação – através do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas