João Pessoa, 07 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Falhas no Marizão quase causam novo vexame no PB2016

Comentários: 0
publicado em 07/02/2016 às 08h00
atualizado em 07/02/2016 às 08h47
Gramado do Marizão sem a marcação das linhas (Foto: divulgação)

Como não se lembrar da partida adiada entre Santa Cruz de Santa Rita x Treze por falta de marcação das linhas no campo do estádio da Graça, em João Pessoa, em junho de 2014? Pois é. O fato voltou a se repetir no Campeonato Paraibano, só que, desta vez, no estádio Marizão, em Sousa. O pior, no entanto, foi evitado, e a partida entre Sousa x Botafogo-PB, pela terceira rodada do Estadual, não foi adiada.

Minutos antes de a bola rolar a marcação das linhas no gramado do Marizão ainda não haviam sido feitas. Só que para sorte dos clubes havia tinta no estádio Marizão, diferente do fatídico dia 5 de junho de 2014, quando sequer tinha cal na Graça.

Apesar do descuido, as marcações das linhas foram feitas dentro do inicio previsto para o jogo, às 16h, desse sábado (6), evitando um novo vexame.

Quando informado sobre a falha no Marizão, o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, tentou desmentir o fato através do grupo oficial da entidade no aplicativo de mensagens Whatsapp.

Com a bola rolando, já com as linhas marcadas, o Botafogo venceu o Sousa de virada, por 2 a 1, e segue na liderança do grupo B do Campeonato Paraibano.

Abaixo o gol do Sousa marcado por Manu e as imagens do péssimo estado do gramado do Marizão, em Sousa. 

Polêmica 

Na última quinta-feira (4), a partida entre Sousa x Botafogo-PB esteve sob a ameaça de não ser realizada no estádio Marizão. Em entrevista ao site Voz da Torcida, o coordenador da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, Valberto Lira, disse que a praça esportiva ainda não havia sido liberada, uma vez que, os laudos foram recebidos na quinta-feira e não haveria tempo hábil para realizar a vistoria no local.

A partida, entretanto, acabou sendo realizada.

MaisPB
Maurílio Júnior com informações de Albemar Santos, direto de Sousa

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas