João Pessoa, 06 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir deste sábado

Semob altera trânsito por conta dos desfiles em JP

Comentários: 0
publicado em 06/02/2016 às 10h21

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu o plano de gerenciamento do trânsito e do transporte para o evento que vai acontecer de hoje (6) até a próxima segunda-feira (8), em João Pessoa.

Neste sábado (6), a partir das 17h, haverá bloqueio na Avenida Duarte da Silveira no trecho compreendido entre as avenidas Coremas e Bento da Gama.

Na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio) o trecho entre a Avenida Bento da Gama e a Rua Clemente Rosas vai ser interditado. Já na Avenida Maximiano Figueiredo, o trecho bloqueado será o compreendido entre as avenidas Quintino Bocaiuva e Almirante Barroso

Nesses trechos o tráfego vai ser permitido apenas para veículos da organização do evento e agremiações, viaturas de utilidade pública (Polícia, Samu, Semob, Guarda Municipal, Bombeiros e outros órgãos envolvidos).

A exemplo dos anos anteriores, as apresentações das escolas de samba, tribos indígenas e clubes de orquestra vão acontecer na Avenida Duarte da Silveira, em frente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB).

mapa carnaval

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas