João Pessoa, 04 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

PSB nega acenos a Cartaxo e reafirma apoio a joão Azevedo

Comentários: 0
publicado em 04/02/2016 às 12h52
atualizado em 04/02/2016 às 12h32

O presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, encaminhou nota à imprensa, nesta quinta-feira (04), negando as notícias em torno de um aceno de estrategistas do governo ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) com vistas a uma reaproximação para as eleições deste ano na Capital.

“O PSB vem a público descartar por completo qualquer possibilidade de reaproximação política da legenda com o grupo liderado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) como vem especulando parte a imprensa do Estado”, diz a nota.

Na nota, o PSB também ratifica apoio à pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo, a prefeito.

Leia nota na íntegra:

O Diretório Municipal de João Pessoa do Partido Socialista Brasileiro (PSB-JP) vem a público descartar por completo qualquer possibilidade de reaproximação política da legenda com o grupo liderado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) como vem especulando parte a imprensa do Estado.

O PSB tem uma pré-candidatura aprovada por unanimidade e que representa todo histórico de realizações implementadas no Estado da Paraíba a partir de João Pessoa desde 2005 com a eleição do companheiro Ricardo Coutinho para prefeito da Capital e isso incomoda alguns setores atrasados da política de João Pessoa.

A pré-candidatura de João Azevedo representa o caráter inovador do PSB baseada na sua capacidade de gestor público comprovada em décadas de serviços prestados a essa cidade.

O processo de crescimento da cidade foi interrompido a partir de 2013 com a saída do partido da prefeitura e a população pessoense é quem clama pela candidatura do PSB, para que João Pessoa reencontre o rumo do crescimento e do desenvolvimento a partir de políticas públicas que levem em consideração a vontade do povo.

Por fim, O PSB repudia está tentativa de setores da política que estão com medo do que representa a pré-candidatura de João Azevedo a prefeito de João Pessoa.

Ronaldo Barbosa

Presidente do PSB de João Pessoa

MaisPB

Leia Também