João Pessoa, 03 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GESTAÇÃO

Unimed JP está com inscrições abertas para o Grupo Mãe e Bebê

Comentários: 0
publicado em 03/02/2016 às 18h26
Espaço Viver Melhor, da Unimed

Parto, sexualidade, modificações físicas e postura na gestação. Esses são alguns dos temas abordados nos módulos oferecidos às clientes grávidas da Unimed João Pessoa no Grupo em Educação e Saúde Mãe e Bebê, um dos programas de promoção da saúde da Cooperativa. Esse grupo orienta as futuras mamães a terem uma gestação mais tranquila e saudável.
Mesmo com as atividades iniciadas nesta quarta-feira (3), com o primeiro módulo sobre vivência emocionais na gestação, as inscrições para participar do  Grupo Mãe e Bebê continuam abertas.
Independente do período gestacional, a cliente pode participar de um dos sete  módulos. A gestante pode escolher aquele que for mais interessante. Os pais também são envolvidos em algumas ações.

CURSOS E OFICINAS
Outras atividades organizadas pelo grupo e que não integram os módulos estão programadas para este mês. São palestras, oficinas e cursos sobre cuidados com os bebês, amamentação e acondicionamento de leite humano. Todas as ações do Mãe e Bebê são realizadas no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.

INSCRIÇÕES GRATUITAS
As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/promocao-da-saude/viver-melhor); pelos telefones 3506-8600 e 3506-8700 ; ou presencialmente no Espaço Viver Melhor, na Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas