João Pessoa, 03 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DOAÇÃO DE SANGUE

Hemocentro inicia campanha de carnaval

Comentários: 0
publicado em 03/02/2016 às 17h07
atualizado em 03/02/2016 às 14h09
Campanha vai até o fim de fevereiro (foto: divulgação)

O Hemocentro da Paraíba realiza durante todo mês de fevereiro campanha para doação de sangue. Com o tema “Doe alegria antes da folia”, a iniciativa busca manter o estoque de bolsas de sangue neste período considerado crítico em razão das festas e alto número de acidentes.
A abertura ocorreu simultaneamente na sede do Hemocentro, em João Pessoa, e na Unidade Móvel do Hemocentro, localizada no Ponto de Cem Réis.
Durante o carnaval, o Hemocentro da Paraíba funcionará 24 horas por dia para liberação de bolsas de sangue para hospitais.
As doações poderão ser feitas no sábado de carnaval (6), das 7h às 17h, e na segunda-feira (8), das 7h às 13h. Na terça-feira (9) não haverá expediente, retornando o atendimento na quarta-feira (10), das 12h às 17h30.
As coletas externas programadas para complementar as atividades acontecerão na quinta-feira (4), no Centro Comunitário do Jardim José Américo.

No sábado (13), a unidade móvel do Hemocentro estará no município de Sapé, e na quarta-feira (17), no Trote Solidário da UFPB. Já no sábado (20), a coleta externa será no Projeto Vida por Vidas, na quarta-feira (24), na Faculdade de Direito da Unipê, e encerrando as coletas externas do mês de fevereiro, no sábado (27), a unidade móvel estará na Facene. Todas as coletas são realizadas no período das 8h às 17h.

MaisPB

Leia Também