João Pessoa, 03 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
portaria

Expediente da PMJP nesta quinta-feira será à tarde

Comentários: 0
publicado em 03/02/2016 às 11h35

O expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nesta quinta-feira (4) será, excepcionalmente, no período da tarde, em virtude do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que acontece nesta quarta-feira (3). Funcionando desde o início de janeiro com expediente corrido, das 8h às 14h, a Secretaria de Administração (Sead) emitiu portaria modificando o horário de trabalho nesta quinta para permitir que os servidores participem do segundo maior bloco de arrasto pré-carnavalesco do país sem causar prejuízo ao funcionamento da administração municipal.

Nesta quinta-feira, o expediente será corrido das 12h às 18h. A portaria nº 016/16 assinada pelo secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, alterou também o expediente na segunda (8) e terça-feira (9) de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas (10).

Na segunda e terça-feira, o expediente será facultativo nas repartições municipais. Já na quarta-feira, o horário de funcionamento da PMJP será novamente no período da tarde, a partir das 14h. A partir da próxima sexta-feira (12), a Prefeitura retoma seu horário normal de expediente, das 8h às 14h.

De acordo com a portaria, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), após o término do expediente da sexta-feira (5). Eles só serão liberados com o retorno aos expedientes, na tarde da quarta-feira (10). Os secretários poderão autorizar, em caráter excepcional, a utilização dos veículos fora do horário determinado na portaria.

MaisPB

Leia Também