João Pessoa, 02 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em favor da paraíba

Artur Filho endossa Galdino e defende união da classe política

Comentários: 0
publicado em 02/02/2016 às 16h08
atualizado em 02/02/2016 às 13h09
Deputado Adriano Galdino (PSB) e o deputado Artur Filho (PRTB) defendem união da classe política paraibana

O deputado estadual, Artur Filho (PRTB), endossou, nesta terça-feira (2), a defesa feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), sobre a necessidade de união da classe política paraibana.

De acordo com o parlamentar socialista, as brigas políticas só enfraquecem o poder de persuasão do Estado, que fica à mercê de migalhas vindas do Governo Federal.

O deputado estadual Artur Filho (PRTB) concorda com a colocação de seu colega e reitera que a união é a saída para o enfrentamento da crise econômica que atinge todos os estados brasileiros. “Não à toa, existe um ditado que diz que ‘a união faz a força’. No enfrentamento político, isso não é diferente. Quanto mais coesos e unidos, mais forte a classe política se torna para reivindicar e conseguir o que a Paraíba merece”, endossa Artur.

Ainda segundo o Artur Filho, mesmo estando à Paraíba numa situação mais confortável em relação a vários estados da Federação, com salários sendo pagos em dia, as contas em equilíbrio e várias obras em andamento, é necessário muita prudência e sobretudo foco da classe política que deve estar voltada para o bem comum e não para necessidades ou interesses particulares. “Como bem colocou o governador Ricardo Coutinho, em seu discurso aqui na ALPB, se vence a crise com investimentos, com recursos, com geração de empregos e aumento de consumo e neste contexto, a classe política tem um papel fundamental, pois, também parte dela as decisões para que isso aconteça”, destacou.

MaisPB

Leia Também