João Pessoa, 02 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Unipê isenta matrícula de não aprovados no Fies

Comentários: 0
publicado em 02/02/2016 às 08h58
atualizado em 02/02/2016 às 06h15
Unipê fica em Água Fria, na Capital

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional de 2016.1 e que não tiveram homologadas a sua inscrição no Fundo de Financiamento Estudantil – Fies 2016 têm agora uma nova oportunidade. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê oferecerá, para os dias 2 e 3 de fevereiro, a isenção de taxa de matrícula para os candidatos que não conseguiram o Fies. Os candidatos que não prestaram o Vestibular Tradicional do Unipê poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. O resultado sai na hora e, no caso da convocação, a pessoa estará habilitada a participar da promoção.

Para fazer parte da promoção, os candidatos deverão apresentar a documentação necessária para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen do Unipê. A lista da documentação pode ser conferida no portal unipe.br/formas-de-ingresso. Após a matrícula, o candidato deverá comparecer ao Setor Financeiro do Unipê com o comprovante de inscrição do Fies. Os setores ficam localizados no Espaço de Vivência Acadêmica – Eva. A promoção é válida mediante disponibilidade de vagas e não contempla os cursos de Odontologia e Medicina. Aqueles que já efetuaram sua matrícula não poderão participar da promoção.

Para quem deseja participar da promoção e ainda tem interesse em financiar o curso, a Instituição disponibiliza aos candidatos o Crédito Universitário PRAVALER. Nesta modalidade, o interessado tem até o dobro do tempo do curso para pagar as mensalidades. A vantagem desta modalidade é que a Instituição paga o juros para o contratante. No portal unipe.br/pravaler é possível simular quanto será o valor da mensalidade. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

Caso o aluno não tenha condições de custear a graduação e não tenha sido aprovado pelo PRAVALER, o candidato deverá comparecer ao Setor Financeiro para cancelar a matrícula até o dia 5 de fevereiro. O não comparecimento no prazo estabelecido irá gerar cobrança das mensalidades do primeiro semestre de 2016.

MaisPB

Leia Também