João Pessoa, 31 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parlamentares

Imprensa coloca Lira entre os mais atuantes da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 31/01/2016 às 14h58
atualizado em 31/01/2016 às 14h01
Senador Raimundo Lira, do PMDB

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi eleito por jornalistas que fazem a cobertura política na Paraíba como um dos parlamentares mais atuantes do Estado. Ele recebeu a homenagem da Revista Tribuna, do jornalista Manoel Raposo, que está comemorando 17 anos de fundação e circulação. A publicação realiza, anualmente, uma tradicional solenidade na qual homenageia os parlamentares mais atuantes nas esferas municipal, estadual e federal, além dos prefeitos que mais se destacam em suas gestões.

Raimundo Lira foi homenageado com o título de “Personalidade Política de 2015”, pela “excelente atuação política e parlamentar desenvolvida no âmbito do Congresso Nacional, durante o presente exercício parlamentar de 2015, conforme enquete realizada pela revista Tribuna, junto aos jornalistas políticos do Estado da Paraíba e ratificada pelo seu Conselho Editorial”.

A homenagem foi conferida pela diretoria da Revista Tribuna, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) e Associação Paraibana de Imprensa (API), na noite da última sexta-feira (29), na sede da API, em João Pessoa.

O senador Raimundo Lira, que não pode estar presente por recomendação médica, agradeceu aos jornalistas que cobrem a área política da Paraíba por terem referendado o seu nome para receber essa premiação. Para ele, isso é um reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo em Brasília.

Na solenidade, Raimundo Lira foi representado pelo seu assessor de comunicação, o jornalista Carlos Magno. “O senador, que por recomendação médica não pôde receber pessoalmente a honraria, me pediu para representa-lo e eu, extremamente honrado, compareci. Até para dar testemunho da atuação parlamentar dele em 2015, o que lhe conferiu destaque nacional entre os congressistas”, disse Carlos Magno.

MaisPB

Leia Também