João Pessoa, 31 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Ex-secretários de Cartaxo farão campanha de Manoel Junior

Comentários: 0
publicado em 31/01/2016 às 16h31
atualizado em 31/01/2016 às 13h54

Dois ex-secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) já estão confirmados na equipe que irá elaborar o programa de governo e coordenará a campanha do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa São eles: Marcus Alves (ex-secretário de Comunicação) e Raimundo Nunes (ex-secretário Desenvolvimento e Produção Municipal).

Marcus Alves já é visto frequentemente com Manoel Júnior em atividades públicas e Raimundo Nunes se integrou ao grupo recentemente.

Outro nome especulado é o do ex-reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de Planejamento da PMJP, Rômulo Polari. No entanto, Manoel Júnior não confirma a adesão do ex-reitor.

“Porali é meu amigo, mas não está na nossa equipe. O que posso confirmar é que Raimundo Nunes irá sim nos ajudar na campanha e na elaboração do nosso programa de governo”, disse Manoel Júnior, em uma entrevista de rádio da Capital.

Marcus Alves, que também é professor da UFPB, foi durante anos ligado ao prefeito Luciano Cartaxo. No entanto, no ano passado, ele deixou a PMJP alegando falta de diálogo. Já Raimundo Nunes foi exonerado do cargo de  secretário de Desenvolvimento e Produção Municipal em 2013, primeiro ano da gestão de Cartaxo. Nunes era ligado ao grupo do ex-prefeito Luciano Agra (In memoriam).

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também