João Pessoa, 29 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Temer diz que Maranhão consolida Manoel Junior

Comentários: 0
publicado em 29/01/2016 às 12h25
atualizado em 29/01/2016 às 12h48

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, disse, nesta sexta-feira (29), durante evento na sede do PMDB da Paraíba, que a candidatura do deputado federal e presidente do diretório municipal do partido em João Pessoa, Manoel Júnior, a prefeito da Capital está consolidada.

“A eleição de Manoel Júnior está consolidada. É importantíssima, até porque conta com o apoio das duas maiores lideranças do PMDB na Paraíba, que são os senadores José Maranhão e Raimundo Lira”, afirmou.

Temer disse também que Manoel Júnior é um excelente nome, que engrandece o nome da paraíba no Congresso Nacional.

Além de referendar apoio a candidatura de Manoel Júnior, Temer também estimulou as demais pré-candidaturas a prefeito do partido no estado.

Manoel Junior, por sua vez, destacou que o referendo de Temer é muito importante para sua pré-candidatura. “O refente de nosso presidente Michel tem é muito importante. Temer veio a Paraíba me apoiar e estimular as candidaturas dos peemedebistas nas principais cidades do Estado para manter o PMDB como o maior partido do Brasil, tal é o número de senadores, de deputados, prefeitos e vereadores”, sustentou.

Sobre a defesa dos deputados estaduais Trócolli Júnior e Gervásio Filho ao PSB, Temer disse que as divergências internas são naturais, mas no momento oportuno o presidente Maranhão saberá contornar a situação.

O deputado lembrou que já tem amplo apoio da Executiva estadial e municipal do PMDB, além de pesquisas de consumo interno que lhe colocam com chances reais de ganhar as eleições.

Caravana da Unidade

O vice-presidente da República  iniciou nesta quinta-feira, 28, pelo Paraná, uma série de encontros para mobilizar o PMDB e garantir candidaturas majoritárias próprias em todas as capitais do país. A Paraíba é o segundo estado a ser visitado pelo presidente nacional do PMDB. Hoje, ele visita mais dois estados.

A ideia é eleger o maior número de prefeitos para alicerçar bases sólidas para o pleito de 2018, quando o partido lançará candidatos também aos governos dos estados e à presidência da república.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também