João Pessoa, 29 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconhecimento

Tovar é eleito um dos deputados mais atuantes da PB

Comentários: 0
publicado em 29/01/2016 às 08h46
Deputado estadual Tovar Correia Lima

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) foi eleito pelos profissionais da imprensa como um dos cinco parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa da Paraíba, conforme votação organizada pela revista ‘A Tribuna’.  A pesquisa foi feita com os jornalistas que cobrem o dia a dia das atividades da Casa e levou em conta a assiduidade, projetos apresentados e participação nos debates.
A cerimônia de premiação acontece nesta sexta-feira (29), às 19h30, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). “Ter o nosso trabalho reconhecido pela visão crítica e analítica dos jornalistas políticos que acompanham o cotidiano da Assembleia, é motivo de muito orgulho, mas principalmente de responsabilidade. Nos sentimos ainda com mais entusiasmo para honrar os compromissos assumidos com a população”, destacou o deputado.
Tovar Correia Lima exerce seu primeiro mandato como deputado estadual. Em seu primeiro ano no Legislativo do Estado, o parlamentar apresentou 506 proposituras, entre Projetos de Lei, Propostas de Emenda Constitucional, Pedidos de Informação e Requerimentos, beneficiando diversos municípios paraibanos. A produção do parlamentar foi uma das maiores da Assembleia Legislativa no ano de 2015.
Antes de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, Tovar foi vereador por dois mandatos em Campina Grande, onde também exerceu o cargo de Secretário chefe da Casa Civil do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). É casado, pai de duas filhas e formado em Administração.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas