João Pessoa, 28 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Evento reúne especialistas em plataformas mobile e web

Comentários: 0
publicado em 28/01/2016 às 19h20
atualizado em 28/01/2016 às 16h24

O Curso de Sistemas de Informação promoverá entre os dias 29 e 31 de janeiro, em Campina Grande,  o I Code Week Facisa (CWF) que apresentará novas tecnologias em Desenvolvimento de Software, mais especificamente para as plataformas mobile e web. O evento tem a coordenação geral dos professores Bruno Dias, Daniel Abella e Jemerson Damásio.

O objetivo do I Code Week Facisa é disseminar o desenvolvimento web com cursos de diversos frameworks que estão sendo largamente usados pelo mercado. A programação do evento também contempla palestras que discutirão Desenvolvimento de Software,

Para participar, os interessados devem acessar a página do evento http://www.eventick.com.br/cwf [1] e realizar sua inscrição.  Durante o CWF, os participantes terão a oportunidade de conhecer tecnologias novas na área de TI, como por exemplo, AngularJS, Spring Boot, Node.JS, entre muitas outras. Além disso, no decorrer do evento, serão oferecidos 10 cursos voltados para backend e frotend.

A Facisa, que possui o segundo melhor curso de Sistemas de Informação do país, entre instituições públicas e privadas, oferece isenção da inscrição do evento para os participantes que se matricularem na Pós-graduação de Engenharia de Software.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas