João Pessoa, 28 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO DE JANEIRO

Criança leva choque em estação do BRT e entra em coma

Comentários: 0
publicado em 28/01/2016 às 15h46

Uma criança de quatro anos ficou em estado grave depois de tocar em uma roleta da estação do BRT em Madureira, zona norte do Rio, e levar uma forte descarga elétrica. Kaíque Cardoso foi eletrocutado nesta quarta-feira (27) após ir a um posto de saúde com a avó.

Ele voltava para casa quando levou o choque. A criança teve duas paradas cardíacas e chegou a esperar cinco horas para ser transferida do hospital Salgado Filho para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, que tem UTI pediátrica.

Segundo a avó paterna da criança, que estava com o menino no momento do choque, um funcionário da estação não se dispôs em ajudar.

— Ele ficou grudado e não saiu mais. Aí minha filha tentou puxar ele. O homem do BRT estava do nosso lado e nada fez. Em um primeiro momento, eu puxei, ganhei a carga elétrica e não consegui tirar. Eu tentei de novo e consegui tirar ele. Saí com ele correndo e aí encontrei com um policial.

 A criança foi levada por um policial até o hospital Herculano Pinheiro, onde recebeu os primeiros socorros. Devido ao coma em que se encontra, Kaíque permanece na UTI do hospital Albert Schweitzer.
R7

Leia Também