João Pessoa, 28 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXIGENTE

Polêmica, Geisy Arruda diz que tem nojo de “pinto pequeno”

Comentários: 0
publicado em 28/01/2016 às 10h14
atualizado em 28/01/2016 às 07h15

Em entrevista a revista, modelo ainda contou que sete homens já brocharam com ela na hora H

Geisy Arruda não tem medo de ser polêmica. Em entrevista para a revista “Sexy“, ela abriu o jogo sobre suas preferências sexuais: “Já aconteceu de eu sair com o cara e ele brochar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão”, disse.

A modelo ainda afirmou que é comum que homens brochem com ela na hora H. “Acho que, de brochada comigo, foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper…”. Ela disse ainda que já usaram a desculpa de que estava nervoso por ela ser famosa.

Continuando no assunto, Geisy afirmou que deixou para trás os dias de pegar modelose gogo boys, mudando um pouco de perfil. “Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. Hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca brocha, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio.”

Há alguns meses Geisy afirmou que havia deixado a fase periguete para trás e iria investir em um visual mais chique e sofisticado. A modelo ainda passou por um tratamento intensido de emagracimento para conquistar uma silhueta mais fininha.

Gente.ig

Leia Também