João Pessoa, 27 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE

Trócolli diz que RC evita ir a Brasília para reduzir gastos

Comentários: 0
publicado em 27/01/2016 às 13h47
atualizado em 27/01/2016 às 13h08

Secretário estadual de Articulação Política, Trócolli Jr. destacou que os cofres do Estado estão em situação muito delicada. Ele contou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem evitado viajar a Brasília para economizar com transporte aéreo. “A situação é crítica. Nós estamos arrasados. O PT acabou com os Estados e municípios”, declarou Trócolli.

Deputado estadual licenciado, Trócolli Jr. disse, ainda, na tarde desta quarta-feira, que vai lutar pela manutenção da aliança entre PMDB e PSB para as disputas eleitorais de outubro deste ano. Em entrevista à rádio Arapuan, Trócolli afirmou que prefere ver o partido apoiando a candidatura do socialista João Azevedo (apoiado pelo governador Ricardo Coutinho)

Trócolli lembrou que outras lideranças do PMDB em campina Grande e no sertão defendem o apoio ao PSB e discordam, consequentemente, do lançamento da candidatura do deputado federal Manoel Júnior à Prefeitura de João Pessoa. Ele citou o deputado estadual Gervasio Maia Filho, o deputado federal Veneziano Vital do Rego e o deputado estadual Nabor Wanderley.

Secretário estadual de Articulação, Trócolli não descartou a possibilidade de ser candidato a vice do socialista João Azevedo. “Vamos conversar com muita gente ainda…”, disse o parlamentar licenciado. Trócolli afirmou que não disputará as eleições para a Prefeitura de Cabedelo, preferindo esperar pelo próximo pleito.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também