João Pessoa, 27 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem reajuste

Fisco paralisa atividades em protesto contra o Estado

Comentários: 0
publicado em 27/01/2016 às 08h01
atualizado em 27/01/2016 às 07h57
Os servidores do Fisco Estadual paralisam as atividades nesta quarta quarta-feira (27), em toda a Paraíba, como forma de protestar pela Medida Provisória que suspende a data-base e reajuste dos servidores, descaso, falta de diálogo do Governo do Estado e do secretário da Receita com a categoria fiscal.
O ponto alto do protesto acontecerá por volta das 9h30, quando os servidores irão se concentrar no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa, para cobrar do secretário da Receita, Marialvo Laureano, que receba o Sindifisco-PB e dialogue com os auditores para solucionar os problemas do Fisco Estadual.
Em dezembro do ano passado, o Sindifisco-PB realizou seminário com a categoria e elaborou um relatório minucioso sobre as causas da queda da arrecadação e as soluções para esses problemas. Apesar da insistência do sindicato para dialogar sobre essas questões, até o momento o Governo e a Secretaria da Receita não receberam a entidade representativa dos fiscais. Com o protesto, o Fisco pretende chamar a atenção da sociedade e governo para a importância de dialogar e resolver o problema da queda nas receitas próprias.
MaisPB

Leia Também