João Pessoa, 24 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GUARABIRA

Paulino descarta composição com PSB, mas busca aliados de RC

Comentários: 0
publicado em 24/01/2016 às 09h46
atualizado em 24/01/2016 às 14h08

O ex-governador Roberto Paulino descartou, neste sábado (23), uma futura aliança com a Ala Girassol, mas, abriu perspectivas de conversações com o vereador Lucas Porpino (DEM) e o empresário João Rafael  (PTB), ambos da base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira.

Em entrevista a Rádio Rural, Roberto Paulino disse que a aliança com os girassóis na cidade é inviável, mas alegou que, no caso de João Rafael e Lucas Porpino, seria mais fácil o diálogo pelo fato dos dois  fazerem oposição ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Roberto Paulino não descartou candidatura de Fátima Paulino em outubro, mas disse no que depender dele, o nome para a disputa local é Deda Claudino.

“Se depender de mim, o candidato do PMDB será Deda Claudino. Vou lutar para isso acontecer, inclusive convencer a meus amigos a esse respeito”.

Roberto Paulino disse ainda que acharia “bom” se a campanha desse ano tivesse quatro candidaturas na cidade para poder comparar qual grupo conseguiria  mais apoio em Guarabira.

“Aí eu queria vê quem teria condições de arregimentar  grandes arrastões. O PMDB e as legendas aliadas estão prontos. Guarabira iria dar mais opções ao eleitor com as passeatas do nosso partido, a do PSDB, do PSB e do PSOL. Eu torço por isso”, destacou  Roberto Paulino.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas