João Pessoa, 23 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CÂMARA DE JP

Vereadores da bancada de oposição se reúnem segunda-feira

Comentários: 0
publicado em 23/01/2016 às 16h13
Bancada de oposição na CMJP

A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai se reunir na segunda-feira, às 9h. O encontro tem como pauta o planejamento das ações da bancada, no retorno aos trabalhos da Casa, e a alternância da liderança, que foi compromisso do vereador Raoni Mendes (PTB) ao assumir a bancada.

Segundo Raoni Mendes, o acordo de rodízio na liderança do grupo foi um compromisso firmado por ele ao assumir a bancada, quando ela tinha apenas dois integrantes – ele e Lucas de Brito (DEM). O parlamentar destacou que está tranquilo em cumprir o compromisso firmado, de alternância, pois confia nos membros da bancada e sabe que qualquer um deles será capaz de manter o ritmo intenso e coordenado de trabalho.

“Estou absolutamente tranquilo em cumprir o compromisso de alternância. Não tenho dúvidas que qualquer um dos escolhidos será aguerrido com a mesma intensidade que tivemos em 2015. A decisão será consensual. A bancada de oposição não tem entreveros nem disputas internas. É unida”, ressaltou o parlamentar.

Leia Também