João Pessoa, 22 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARNAVAL 2016

Paula Fernandes fala de estreia na Sapucaí: ‘Fantasia será um arraso’

Comentários: 0
publicado em 22/01/2016 às 11h41

está ansiosa para sua estreia na Sapucaí. Ela, que por dois anos já animou camarotes no Rio de Janeiro, desfilará pela primeira vez em uma escola de samba. À convite de Zezé di Camargo, que será enredo da Imperatriz Leopoldinense, Paula virá contando parte da história do sertanejo como destaque na agremiação.

“Está sendo um prazer tudo isso. A equipe da escola está com um carinho e atenção muito grande comigo. Vai ser lindo. Espero poder retribuir tudo isso fazendo um lindo desfile. Aceitei o convite assim que Zezé me chamou”, falou a cantora ao EGO. “É uma homenagem supermerecida essa para Zezé e Luciano”, completou.

Paula será uma peça surpresa no desfile da Imperatriz Leopoldinense, e por isso, não pode falar muito sobre o que sua fantasia representará.”Será linda. Não posso falar muito, mas garanto que será um arraso”, disse ela.

Em entrevista recente ao EGO, o carnavalesco da agremiação, Cahê Rodrigues, disse que a cantora irá emocionar no desfile. “Ela vem num momento surpresa, vai emocionar a todos no desfile representando algo muito especial na vida da dupla Zezé e Luciano e na história sertaneja”.

Com sua famosa cinturinha fina, Paula revela que não precisa ter um cuidado especial com o corpo para os dias de folia. “Na verdade eu já me preparo o ano inteiro pela saúde e para cumprir meus compromissos. Adoro malhar e, mesmo nas férias, estou malhando e me alimentando muito bem todos os dias.”

Ego.globo.com

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas