João Pessoa, 21 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Jampa Push Race

Evento tem largada na praia de Cabo Branco no próximo domingo

Comentários: 0
publicado em 21/01/2016 às 16h33

Emoção não vai faltar. Está tudo pronto para o Jampa Push Race, que acontecerá no próximo domingo (24), a partir das 8h, com largada na praia do Cabo Branco, próximo a Praça de Iemanjá. O evento vai reunir manobras com skate, patins e com participação especial de cadeirantes. A competição terá o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).
O coordenador de Esportes Radicais da Sejer, Jason Alexander, avisa que os interessados podem fazer as inscrições no endereço http://www.irraesportesradicais.com.br/p/carregando.html até o próximo domingo, momentos antes da primeira prova. “Será o primeiro evento do ano com esportes radicais contando com o apoio da Sejer. As dificuldades são muitas, mas estamos trabalhando para atender todas as expectativas para os amantes desses esportes”.
Consciente do crescimento dos esportes radicais em João Pessoa, Jason Alexander trabalha com a sua equipe desde o início da semana, com o objetivo de atender bem todos os participantes, inclusive os cadeirantes que também estarão participando das disputas do próximo domingo.
Ao final de cada bateria, a comissão organizadora vai premiar os destaques por categoria e por modalidade. Jason Alexander espera por uma manhã de muitas emoções. “Esperamos que o tempo colabore, pois muitas emoções vão rolar em todas as modalidades. Contamos também com a participação de um bom público”, finalizou.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas