João Pessoa, 20 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MODERNINHO

Safadão compõe com os fãs através do Twitter

Comentários: 0
publicado em 20/01/2016 às 18h00
Wesley Safadão

O cantor e compositor Wesley Safadão adotou uma nova forma de compor seus sucessos. Através das redes sociais, ele está divulgando um vídeo em que convoca os fãs para serem coautores de uma canção. No Twitter há uma hashtag (‪#‎livrecomosafadao) onde os fãs podem ajudar a finalizar a composição.

Em um dos vídeos divulgados, Wesley Safadão diz o seguinte: “Galerinha, to precisando de vocês. Me ajudem a terminar essa música. É muito fácil. Vai lá no Twitter e coloca a hashtag #livrecomosafadao. Me ajuda a finalizar essa música. Valeu!!!”

Por enquanto, conforme vídeo do Safadão, há apenas um pequeno trecho da composição: “Eu tô livrinho na balada e ninguém me segura. Eu disse é zap, zap, zap. As mina pira, pira, pira. Loucura. Loucura”. O papel dos fãs será completar essa música.

Fernando Anitelli

Fernando Anitelli

Não é a primeira vez que um compositor brasileiro usa as redes sociais para compor coletivamente junto aos fãs. Em 2010, por exemplo, Fernando Anitelli (vocalista do Teatro Mágico) lançou ‘O que se perde enquanto os olhos piscam’ (veja vídeo abaixo).  A música foi escrita em parceria com os fãs através do Twitter.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também