João Pessoa, 20 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SHOWS, EXPOSIÇÕES E VIVÊNCIAS

Festival Grito Rock abre inscrições para edições em CG e João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 20/01/2016 às 16h01
atualizado em 20/01/2016 às 13h02
Banda Zefirina Bomba

Em 2016, o Coletivo Mundo realiza o festival Grito Rock em Campina Grande, de 5 a 9 de fevereiro, e em João Pessoa, de 11 a 13 de fevereiro, com inscrições até dia 24 de janeiro para bandas, artistas visuais e jovens interessados em participar de uma vivência cultural durante a produção do festival.

Conectando todos os estados do Brasil e continentes do planeta, o festival Grito Rock acontece desde 2005 e foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional. O festival já lançou diversos nomes no cenário musical independente, amplia as possibilidades de conexão entre as cidades realizadoras do evento e promove rotas de circulação para milhares de artistas. De 5 de fevereiro a 30 de abril acontece a décima quarta edição do festival de maneira colaborativa em 300 cidades, com especial adesão de mais países da América Latina.

Grito Rock também tem exposições

Grito Rock também tem exposições

GRITO NA CONSCIÊNCIA

Em sua sétima edição, o festival Grito Rock Campina Grande será realizado mais uma vez pelo Coletivo Mundo em parceria com o Encontro da Nova Consciência, é o Grito na Consciência, que acontece integrado as atividades musicais do Encontro, entre a sexta e a terça-feira de carnaval, 5 a 9 de fevereiro, no Extensão Vitrola.

Bandas interessadas em subir a serra da Borborema neste carnaval para tocar no Grito Rock 2016 Campina Grande, devem se inscrever através da plataforma do Toque no Brasil – TNB: bit.ly/gritocg2016

#9 GRITO ROCK JOÃO PESSOA

Em 2016, o Festival Grito Rock chega a sua nona edição em João Pessoa e acontecerá de 11 a 13 de fevereiro, ocupando mais uma vez a Praça Antenor Navarro e duas casas no seu entorno: o Centro Cultural Espaço Mundo e o Pogo Pub, com o apoio do movimento Varadouro Cultural. Serão então 3 palcos que levarão shows de 30 bandas em 2 noites de muita música independente e autoral, explorando uma diversidade de estilos. Além da programação musical, o evento contará também com exposição de artes, intervenções, feirinha criativa e Pós TV. O evento faz parte da programação da 4ª edição do Circuito Varadouro Cultural.

Bandas interessadas em tocar na edição da capital, devem se inscrever através do link: bit.ly/gritojp2016

Leia Também