João Pessoa, 20 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quarta-feira

Dupla é presa com 5 kg de maconha em Bayeux

Comentários: 0
publicado em 20/01/2016 às 11h35

Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar, na cidade de Bayeux, durante a manhã desta quarta-feira (20), prendeu em flagrante Wendel Félix da Silva Júnior, de 23 anos, e Daniel Luciano dos Santos, de 27 anos, ambos suspeitos de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de maconha, no bairro Mário Andreazza.

De acordo com o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Bayeux, cerca de oito policiais militares participaram da ação. “Trabalhamos em conjunto com a Polícia Civil.

Após os levantamentos, caímos em campo para prender a dupla em flagrante, ajudamos também com o levantamento de dados, por meio do Núcleo de Inteligência e conseguimos localizá-los. Já tínhamos conhecimento da atuação dos dois na área do bairro Mário Andreazza”, disse o capitão.

Segundo o titular da 4ª Delegacia Seccional, delegado Magno Toledo, a Polícia Civil recebeu informações por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds) indicando que a dupla iria receber uma quantidade de drogas para realizar a distribuição para pequenos fornecedores de entorpecentes do bairro Mário Andreazza.

Os suspeitos serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a sede da delegacia seccional, onde foram ouvidos e em seguida serão levados para unidades prisionais.

MaisPB

Leia Também