João Pessoa, 19 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maisTV

Adalberto busca reaproximação de Nonato com Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 19/01/2016 às 12h43
atualizado em 19/01/2016 às 16h41
Djanilson da Fonseca diz respeitar comando do PR

O vereador Djanilson da Fonseca (PPS) revelou, nesta terça-feira (19), durante entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalbeto Fulgêncio, se reuniu recentemente com o vice-prefeito e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira. Segundo ele, a expectativa é que Fulgêncio, em nome do prefeito, tente uma reaproximação com Nonato.

O vereador revelou que nos próximos dias Nonato irá se reunir com os parlamentares do PPS, que conta, além dele, com os vereadores Bruno Farias e Marco Antônio na Câmara da Capital, para apresentar a proposta de Abalberto e Cartaxo.

“Luciano e Nonato devem sentar, devem conversar. Tomei conhecimento que Adalberto já conversou com Nonato e essa reunião com os vereadores acredito que seja para Nonato repassar qual é a intenção de Adalberto e Cartaxo”, disse.

Djanilson disse também que pessoalmente é favorável a reeleição de Cartaxo. “Entendo que os quatros anos é pouco para qualquer prefeito colocar o que ele pensa, projetou em dia. Assim como foi com Ricardo Coutinho, Cícero Lucena, o prefeito Luciano Cartaxo deve ter a mesma oportunidade de se candidatar e se reeleger”, afirmou.

Veja vídeo:

MaisPB

Leia Também