João Pessoa, 17 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM TODA A PARAÍBA

Polícia apreende armas de fogo e prende cinco em ações preventivas

Comentários: 0
publicado em 17/01/2016 às 13h50
atualizado em 17/01/2016 às 10h51

A Polícia Militar intensificou as ações preventivas em todo Estado e, durante a madrugada deste domingo (17), realizou a prisão de suspeitos e a apreensão de cinco armas de fogo. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, São José dos Ramos, São Sebastião de Lagoa de Roça, Princesa Isabel e Massaranduba.

Em João Pessoa, policiais da Rotam do 1° BPM, ao realizar rondas no bairro de Mandacaru, na localidade Beco de Zé Borges, depararam-se com Roberto José Miranda Júnior, de 20 anos, que, ao visualizar a equipe de policiais, tentou fugir, mas sem êxito. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na cidade de São José dos Ramos, a equipe de policiais do 8° BPM, ao receber informações de que teria ocorrido um assalto a várias pessoas na praça central do Distrito de Boqueirão, partiu em diligências e no percurso visualizaram um indivíduo, em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38. O suspeito, João Batista Pedro da Silva, de 45 anos, foi conduzido à delegacia de Itabaiana, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante as festividades da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, policiais militares do 10° BPM estavam em rondas quando avistaram Lucas da Costa, de 19 anos, em uma motocicleta. Na abordagem foi encontrada uma garrucha, de fabricação artesanal, embaixo do banco da motocicleta. O suspeito foi conduzido, com todo material apreendido, à delegacia da cidade de Esperança e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Em Princesa Isabel, policiais da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estavam realizando o policiamento no Distrito de Cachoeira de Minas, quando populares informaram que um indivíduo conduzindo um veículo, de cor prata, estava em atitude suspeita. Os policiais partiram em diligências e interceptaram o veículo suspeito. Na abordagem, com o condutor do veículo, José Charles Ferreira Clementino, de 30 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Princesa Isabel.

Na cidade de Massaranduba, ao receber informações de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo e brigas em um evento no Sítio Gravatá, policiais militares do 2° BPM partiram em diligências. No local, os policiais constataram o fato e localizaram a arma, um revólver calibre 38. O suspeito Magno de Souto Nascimento, de 21 anos, como também as vítimas foram conduzidas à delegacia para mais esclarecimentos.

MaisPB

Leia Também