João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Prefeitura de João Pessoa lamenta morte de Shaolin

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 14h50
atualizado em 14/01/2016 às 17h12

A Prefeitura de João Pessoa lamentou nesta quinta-feira (14), através de nota de pesar, o falecimento do humorista paraibano Shaolin.

De acordo com a PMJP, Shaolin sempre honrou a Paraíba e sua partida deixará uma grande lacuna pelo “brilhantismo” de seu trabalho.

A gestão também se solidariza com a família do humorista e os fãs que Shaolin conquistou ao logo de sua carreira.

Confira a nota 

A Prefeitura de João Pessoa vem a público externar o pesar e a profunda tristeza pela morte do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o nosso Shaolin, ocorrida na madrugada desta quinta-feira.

 Shaolin sempre honrou o nome da Paraíba e da nossa gente, levando a sua arte e semeando a alegria por onde passou. Sua partida deixa em todos nós uma lacuna, pela autenticidade e brilhantismo do seu trabalho.
 
A Prefeitura de João Pessoa se solidariza com a família, em nome da esposa, Laudiceia, e dos filhos, Lucas e Gabriel, amigos e com os milhares de fãs que Shaolin conquistou durante a sua carreira.
 
Se, como disse Martin Luther King, “pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios”, Shaolin fez a parte dele para tornar nosso mundo em um lugar melhor, e com muito mais leveza, para se viver.

MaisPB

Leia Também