João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUSICAL 'CAZUZA'

Ator Philipe Carneiro encontra-se de férias em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 14h05
Philipe no papel de Zeca Camargo entrevista Cazuza

O ator Philipe Carneiro do “Cazuza – Pro dia Nascer Feliz, o Musical”  encontra-se de férias em João Pessoa visitando seus familiares e curtindo a culinária de sua terra natal. Há oito anos reside no Rio de Janeiro onde atualmente trabalha como assistente do premiado Diretor João Fonseca. 

O ator e produtor paraibano já participou da equipe de produção do musical ‘Hairspray’,  ‘A Gaiola das Loucas’, do espetáculo ‘Avalon e ‘Tim Maia – Vale Tudo, O Musical’.

Philipe Carneiro tem conciliado seu trabalho com a carreira de ator se aperfeiçoando  com aulas de canto, dança e interpretação para TV e Cinema.

Philipe Carneiro

Philipe Carneiro

SOBRE PHILIPE CARNEIRO

A sua história com os palcos vem desde pequeno. Philipe Carneiro frequentava os bastidores das produções de seus tios Keynes, Kerly e Sérgio Carneiro (In Memoriam). Os três irmãos  foram um dos pioneiros de shows da capital paraibana . Já adolescente começou a trabalhar com seu pai que produzia shows de bandas.

De 2012 a 2013 atuou no Musical Infantil “Contarolando”, de Carolina Loback, com direção de Frederico Reder, interpretando o personagem Florêncio.

De 2013 a 2014 interpretou José / Rei Mago  do Musical Infantil “Auto da Alegria”, com texto e direção de Luis Fernando Bruno.

De 2014 a 2015 apresentou em turnê pelo Brasil “Cazuza – Pro dia Nascer Feliz, o Musical”, de Aluisio de Abreu, direção João Fonseca, interpretando os personagens Zeca Camargo / Paulinho.

 

Leia Também