João Pessoa, 13 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Benjamin anuncia pré-candidatura de Sandro Mendes em Pilõezinhos

Comentários: 0
publicado em 13/01/2016 às 10h33

O deputado federal, Benjamin Maranhão (SD), participou da cavalgada em homenagem a São Sebastião, padroeiro do Município de Pilõezinhos e na ocasião, anunciou a pré-candidatura do ex-prefeito, Sandro Mendes, a prefeito nas eleições deste ano.

“Sempre muito bom participar das festividades dessa cidade onde sempre somos recebidos com carinho pela população que reconhece nosso trabalho pela Paraíba. Sandro  foi prefeito de Pilõezinhos durante dois mandatos e fez uma excelente administração e por isso estamos defendendo o nome dele para prefeito este ano”, destacou Benjamin.

Durante a visita do deputado ao Município também estiveram presentes os vereadores Jelson Monteiro, Nildo Pinto, Marcela Uchoa, Galego Cocó, além do ex-prefeito Junior Mendes e também Alexandre Freitas.

“Estivemos em Pilõezinhos com amigos para prestigiar os festejos do padroeiro São Sebastião, para conversar com a população e aproveitamos também para falar de assuntos administrativos e políticos com amigos e aliados. Teremos uma candidatura muito forte com o apoio de muitas lideranças e principalmente do povo”, disse o parlamentar.

MaisPB

Leia Também