João Pessoa, 12 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ILHA DA MADEIRA

Estátua de Cristiano Ronaldo é pichada com nome de Messi

Comentários: 0
publicado em 12/01/2016 às 20h25

A estátua de Cristiano Ronaldo, em Funchal, na Ilha da Madeira, foi pichada na madrugada desta terça-feira, depois de o português ter perdido a disputa de melhor jogador do mundo para o argentino Lionel Messi.

A estátua amanheceu com o nome do jogador do Barcelona e o número 10 pintados nas costas da representação do craque português. Segundo o jornal português Diário de Notícias, a estátua já está limpa.

No Facebook, a irmã de Cristiano, Katia Aveiro, condenou a pichação. “Acho uma vergonha o ato em si, mas ainda acho mais vergonhoso a inveja que existe ao seu redor, a raiva que de vez em quando uns cabeçudos mal amados e frustrados vêm a público manifestar… De forma baixa vergonhosa e que a mim como portuguesa me deixa envergonhada e triste”.

Ela ainda ressaltou a inveja que alguns têm de seu irmão.”Gente medíocre e que em nada faz bem ao nosso mundo… Gente que só não é feliz porque vive incomodada com alguém que está um degrau acima deles….(o meu irmão está um degrau acima, mas nunca passou por cima de ninguém. É sim um lutador, exemplo de profissional e um homem que amo e admiro. É um excelente profissional que contra tudo e contra todos é o melhor de todos os tempos)”, afirmou Katia.

O jogador do Real Madrid ficou em segundo lugar na eleição da Fifa de melhor jogador do mundo e viu seu maior rival, Messi, ganhar o prêmio pela quinta vez. Cristiano venceu o prêmio três vezes e era o atual bicampeão.

Gazeta Esportiva 

Leia Também