João Pessoa, 12 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir de hoje

Sedurb cadastra ambulantes para trabalhar no Carnaval

Comentários: 0
publicado em 12/01/2016 às 10h26
atualizado em 12/01/2016 às 08h40

Os comerciantes informais que desejam trabalhar durante o Carnaval 2016 na Capital devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para se inscrever a partir desta terça-feira (12). O edital de cadastramento para o Folia de Rua, Carnaval Tradição e Cafuçu disponibiliza 200 vagas para ambulantes cadastrados em eventos pela secretaria.

As vagas serão distribuídas entre barracas de lanche, pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor e fiteiros. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais.

De acordo com o documento, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP que serão entregues nos dias 30 e 31 de janeiro durante a montagem e vistoria das barracas.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 deste mês, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal. No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Serão permitidas instalação de barracas do tamanho 3×3 e 4×3 devendo ser realizada na noite anterior a cada evento a partir das 22h e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 7h do dia seguinte.
As inscrições devem ser feitas na própria Sedurb e vão até o dia 15 de janeiro ou até o preenchimento das vagas. Para mais informações e para ter acesso o edital completo clique aqui. <inserir hiperlink:http://bit.ly/EditalFoliadeRua>

MaisPB

Leia Também