João Pessoa, 11 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entre Campina e Cajazeiras

DNIT destaca ação de Lira na duplicação da BR-230 na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 11/01/2016 às 11h25
Superintendente interino DNIT da Paraíba, Luiz Clark Soares Maia

A duplicação da BR 230, entre Campina Grande e Cajazeiras, está bem mais perto da concretização depois que o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) conseguiu aprovar dotação orçamentária no Orçamento Geral da União – OGU 2016, no valor de R$ 165 milhões, junto ao Ministério dos Transportes, para iniciar a obra, que levará desenvolvimento para o Sertão da Paraíba.

O superintendente interino DNIT da Paraíba, Luiz Clark Soares Maia disse que, com os recursos garantidos pelo relator Raimundo Lira no orçamento do Ministério dos Transportes para 2016, a obra começa a tomar contornos de realidade.

Ele admitiu que se trata de uma obra complexa, que exigirá muito estudo técnico e ambiental – a exemplo do que foi feito com o primeiro trecho que vai de Campina Grande até a comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo), que já tem os projetos técnico e ambiental aprovados, segundo confirmou o próprio senador Raimundo Lira.

Luiz Clark Soares destacou o esforço e o empenho do senador Raimundo Lira em buscar os recursos necessários que permitem ao DNIT iniciar a duplicação. “Tendo os recursos tudo fica mais fácil” observou.

MaisPB

Leia Também