João Pessoa, 11 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sangrou

Sílvio Santos sofre corte durante gravação de programa

Comentários: 0
publicado em 11/01/2016 às 10h12

Quem assistia ao Programa Silvio Santos do último domingo, 10 de janeiro, levou um susto. Em um dos momentos em que Silvio Santos foi jogar notas de dinheiro para a plateia, o apresentador acabou sendo ferido por uma das meninas do auditório e levou uma unhada em seu queixo.

Enquanto estava com um pequeno sangramento, o apresentador brincou: “Chama o pronto-socorro, me deram uma unhada. Estou morrendo aqui, estou morrendo. Me dá um esparadrapo (risos)”. Silvio brincou de novo: “Agora vou morrer (risos). Mas será possível? Não jogo mais dinheiro para vocês. Acabou”.

O apresentador pediu um esparadrapo, disse que iria manchar sua camisa e continuou: “Vou receber dinheiro, acidente do trabalho (risos). Não é possível. Está saindo muito sangue. Vou para o ambulatório. Vou parar o programa”.

Uma menina da plateia entregou um curativo para Silvio e ganhou R$ 100 em troca: “Você é uma mulher prevenida. Vale por duas”.

Enquanto tentava colocar o curativo, Silvio Santos falou: “Eu nunca pensei que fosse ferido no programa. Tá vendo só? Eu sou o único apresentador de programa de televisão que o pessoal ao invés de bater palma dá ‘canivetada'”.

No fim da atração, o apresentador brincou mais uma vez com o ocorrido: “Eu vou fazer uma operação no queixo. Vou tirar esse queixo e colocar outro porque agora eu tenho uma razão para fazer uma operação com o Pedro Albuquerque. Ele vai tirar esse queixo aqui e colocar o do George Clooney”, disse.

Sbt

Leia Também