João Pessoa, 09 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no MS

Mulher é morta a facadas por ex-marido na porta de hospital

Comentários: 0
publicado em 09/01/2016 às 11h27

Uma mulher de 57 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido na porta do hospital onde trabalhava em Campo Grande (MS).

O suspeito não aceitava o fim do casamento. Após o crime, ele tentou se matar duas vezes. Vilma Alves de Lima era mãe de três filhos. Há 11 anos, ela se casou com Wilson de Lima, de 69 anos, de quem estava separada havia dois meses.

A mulher já havia contado para a família e amigos que estava sendo ameaçada porque se negava a retomar o relacionamento. No dia do crime, Vilma estava saindo do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, onde trabalhava, quando foi atacada pelo ex-marido. Segundo a polícia, o homem foi até o local de trabalho de Vilma e os dois começaram a discutir.

Durante a discussão, o homem desferiu diversos golpes na ex-mulher. Depois do crime, Lima fugiu com o carro da vítima. De acordo com a polícia, ele tentou se matar duas vezes.

Primeiro, tentou jogar o veículo contra um caminhão que vinha no sentido contrário da pista. Depois, se feriu com a faca. Lima foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado sob escolta.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas